terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Grave acidente com ônibus deixa vários mortos e feridos no Paraná

Um capotamento foi registrado durante a madrugada desta terça-feira (03), em Campo Mourão. O motorista do ônibus, da Expresso Maringá, que seguia de Foz do Iguaçu para Maringá perdeu o controle do veículo e capotou, o acidente aconteceu por volta de 3h45.
No local a velocidade máxima permitida para a via é de 40 km/h mas o ônibus estava a quase 100 Km/h, segundo consta no disco tacógrafo, o qual foi encaminhado para a perícia. Ainda, segundo a equipe que atendeu o acidente existia no local uma marca de frenagem de 48 metros até chegar na defensa metálica. Segundo informações o motorista se perdeu na primeira entrada e realizaria o contorno do viaduto para acessar a BR 158 novamente.
No ônibus estavam 41 passageiros dos quais 07 vieram a óbito no local, muito provavelmente por não estarem utilizando cinto de segurança, visto que os mesmos foram ejetados do veículo.
Segundo o Serviço de Atendimento Pré Hospitalar 04 vítimas foram encaminhadas em estado grave para Hospitais da região.
Não temos a lista oficial dos óbitos, pois o IML de Campo Mourão somente divulgará assim que os familiares reconhecerem as vítimas.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco