sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

GOVERNO MUNICIPAL DE VIRMOND FECHA PARCERIA COM SEBRAE/PR

A parceria inclui capacitação para mão de obra qualificada e geração de emprego e renda
No final da tarde de ontem (11) o Poder Executivo acompanhado da Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, receberam a visita dos consultores do SEBRAE/PR Edson Boles Batista e Edson Braga da Silva para uma breve apresentação das ferramentas do SEBRAE que dão suporte ao setor público.
Dentre elas estão as consultorias da Sala do Empreendedor que envolve a abertura de novas empresas, conhecidas como MEIs - Micro Empreendedor Individual, projetos como o Jovem Aprendiz, capacitação para mão de obra com qualificação, entre outros.
Segundo a secretária da pasta, Josilene Mierjam, a desburocratização e a geração de novas empresas fazem parte da linha de governo da atual gestão. "Somente somando forças e parcerias conseguiremos combater à crise que afeta não somente o município, mas todo o País", destacou.
Para o prefeito Neimar Granoski, a geração de emprego e renda no nosso município é prioridade. "Para isso precisamos preparar e organizar o município para trazer novas empresas e também dar suporte para aqueles que aqui já tem e precisam investir mais", finalizou.
Edson Braga consultor do Sebrae, ficou satisfeito com a visita. Segundo ele, Virmond tem um grande potencial para desenvolver grandes projetos.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco