quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Após vencer câncer, mulher supera 17 abortos e finalmente se torna mãe de 4 filhos

Após vencer um câncer e sofrer mais de 17 abortos espontâneos, a indiana Lytina Kaur se tornou mãe de quatro filhas — isso tudo em menos de um ano. As informações são do site The Sun.

Lytina, que mora na Inglaterra e tem 32 anos, deu à luz sua primeira bebê em setembro de 2015. Dois meses depois, ganhou mais duas gêmeas graças à ajuda de uma barriga de aluguel na Índia. Enquanto visitava o país asiático e se preparava para levar as meninas à casa da família em Nottingham, a mulher descobriu que estava grávida novamente. Em vinte e oito semanas, nasceu a caçula (prematura) da turminha.
Aos 17 anos, Lytina Kaur havia sido diagnosticada com leucemia mielogênica aguda — câncer raro do sangue e da medula óssea que afeta o crescimento das células sanguíneas. A jovem passou por intensas sessões de quimioterapia e recebeu um transplante de medula:

A britânica se casou aos 23 anos e, apesar do prognóstico, tentou engravidar diversas vezes e chegou a perder dezessete bebês. Ela e o marido já tinham desistido havia cinco anos — e recorrido à barriga de aluguel —quando souberam que Lytina estava esperando um novo bebê:

— Eu pensei que fosse ocorrer um aborto espontâneo de novo. Não saía de casa ou dirigia e nem contei à minha família, para que ninguém criasse expectativas.

A pequena Kiran, entretanto, resistiu. Kajal, Kavita e, mais tarde, Kiyara vieram na sequência.

Ao jornal, Lytina Kaur contou que sua rotina mudou bastante. A cada cinco ou seis dias, ela troca aproximadamente 82 fraldas.

— Para a minha sorte, as meninas dormem bem. É meio difícil colocar todas na cama, mas depois que elas caem no sono, não acordam até 7h30 ou 8h”. Ufa! 


Fonte: R7
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco