terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Advogado é preso suspeito de estuprar a própria esposa

Na tarde desta sexta-feira (20), uma equipe de Policiais da Delegacia Especial de Proteção à Mulher (DEAM) cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado de Violência Doméstica da Comarca de Aracaju, em desfavor de um advogado de 40 anos pela prática dos crimes de estupro e lesão corporal. A vítima foi à esposa de 40 anos.

Segundo a polícia, no domingo (15), o advogado levou a esposa a um motel no município de Ribeirópolis (SE) e lá teria praticado, sem o consentimento dela, atos libidinosos com requinte de crueldade. Ele também teria desferido vários chutes na região da genitália, motivado por ciúmes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as agressões ocorreram de forma contínua até chegar a capital. A mulher foi socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permaneceu internada por quatro dias. Depois foi transferida para a Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, também na capital.
O suspeito, que segundo a policia tinha passagem pelo sistema prisional do Estado de Sergipe pela prática da mesma conduta, negou o crime. A vítima foi submetida ao exame pericial no Instituto Médico Legal (IML) onde ficou comprovada a materialidade delitiva dos crimes de estupro e lesão corporal.


Fonte:G1
Imagem:Ilustrativa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco