segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ranger é recuperada em Cascavel logo após assalto em Três Barras do Paraná

A determinação da equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar resultou, na noite desta segunda-feira (05), na recuperação de uma caminhonete Ranger roubada.
No início da noite, os militares foram informados que um veículo teria sido tomado em assalto no município de Três Barras do Paraná. No crime, bandidos armados renderam o dono do veículo, que estava carregado com vários perfumes.
Os policiais, imaginando que os ladrões viessem sentido a Cascavel, iniciaram campana na rodovia BR-277.
Logo que a caminhonete com as características passou pelos policiais foi dado sinal de abordagem, não respeitado pelo condutor. Assim, várias viaturas foram mobilizadas para auxiliar no acompanhamento tático.
Quando percebeu que não conseguiria fugir, o homem que conduzia o veículo o abandonou nas proximidades de um posto de combustíveis, às margens da BR-369.
O homem e, aparentemente um comparsa, se esconderam no matagal e também foram perseguidos pelos policiais que, infelizmente, não os localizaram.
Após o registro do fato, a caminhonete será encaminhada ao Pátio da 15ª SDP (Subdivisão Policial) onde ficará à disposição do proprietário.
Fonte:CGN

Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco