quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Produtores Participam de Curso Sobre Manejo de Gado Leiteiro

O SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) está presente mais uma vez no Município de Porto Barreiro. Desde o início desta gestão foi firmada uma importante parceria onde proporcionou diversos cursos para os agricultores do Município, sendo essas na área leiteira, culinária e artesanal.

 Esse é um trabalho desenvolvido através da Secretaria de Agricultura, que visa o melhor aproveitamento e boas práticas de alimentação para os animais além de manejo. Ao todo serão três dias e meio de curso onde estão participando agricultores de Porto Barreiro, Rio Bonito do Iguaçu e Laranjeiras do Sul. 

Durante os três dias de curso haverá aulas teóricas com palestras técnicas além de aulas práticas, ministrada pela Instrutora do SENAR, Lívia Androcióli. A Prefeita Marinez Crotti destacou que a oportunidade é de adquirir novos conhecimentos garantido assim mais rentabilidade para a família. “Quando aplicamos em nossa propriedade aquilo que aprendemos durante esses cursos, com certeza teremos menos gastos e o retorno ainda maior” completa a Prefeita.

Fonte:Assessoria de Imprensa
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco