quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

PM é morto por colega ao ser confundido com assaltante

Um policial militar foi morto, por engano, por um colega de trabalho, em Montes Claros, no norte de Minas Gerais, nesta terça-feira (13). O autor do crime atingiu o PM com três tiros, ao confundi-lo com um assaltante.
O cabo Ramon André Oliveira Ribeiro, de 30 anos, estava trocando os pneus do carro em uma oficina, quando dois bandidos armados invadiram o local. Ele reagiu e atirou na perna de um dos bandidos. Mesmo baleado, o ladrão conseguiu fugir, de moto, com o comparsa. Testemunhas informaram à polícia que após a confusão, o cabo ficou na porta do estabelecimento com a arma nas mãos, e teria sido neste momento que aconteceu o engano. O soldado Luiz Carlos Carvalho Rodrigues, de 31 anos, passou pelo local, viu Ribeiro armado e pensou que se tratava de um assaltante. Rodrigues atirou três vezes o cabo.

Ribeiro foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O soldado está preso e vai ficar à disposição da polícia judiciária. Um dos assaltantes que invadiram a oficina foi preso.


Fonte: R7
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco