terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Mulher passa mal após beber um suco em pó e achar um comprimido no pacote

Uma senhora de 56 anos levou um susto e passou mal ao consumir um suco de uva em pó. Elizabeth Rosa William afirma ter encontrado um comprimido estourado, dentro do saquinho, após ter sentido um gosto estranho no copo. Em nota, a empresa afirma que está analisando o caso.
O suco sabor uva foi comprado em um mercado próximo do local onde Elizabeth mora. "Estava com muita vontade de tomar suco de uva. Sempre deixo uma jarra de água já gelando, então, quando cheguei, coloquei o "pózinho" dentro dela", afirma.
Segundo Elizabeth, a jarra utilizada é de cor escura, e, portanto, ela não observou alterações no suco. "Quando mexi, senti que ele estava meio grosso, mas pensei que era normal", relembra. "Quando tomei, vi que ele estava estranho, com um cheiro forte, como se fosse de remédio mesmo", conta. Ao observar melhor o copo, Elizabeth viu que havia um objeto grudado no fundo.
"Foi daí que eu vi que parecia um comprimido, um remédio mesmo. Minha filha viu e também pensou que era. Ele até se partiu no meio", ressalta. "Fui na Vigilância de Saúde e eles me orientaram a ligar para a empresa. A empresa me informou que buscaria uma amostra".
O caso aconteceu em Cubatão (SP).
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco