terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Homem pede divórcio por causa do chulé da esposa na China

Uma notícia completamente inusitada chamou atenção nos últimos dias na internet. O caso aconteceu na China. Um chines, identificado apenas pelo primeiro nome, como Su, virou notícia em todo o mundo após pedir o divórcio para a sua esposa. O motivo do pedido foi o chulé da mulher. Ele não suportava mais o chulé da esposa, por isso resolveu se divorciar. O homem deu entrevista para a Henan TV, emissora de televisão chinesa. Ele contou que já conversou com a mulher várias vezes. Ele alega sempre ter pedido que ela lavasse os pés com mais frequência. Mas ela não atendia ao seu apelo.

Su alegou ainda que a sua esposa tomava banho a cada três ou cinco dias apenas, durante o verão em que pediu o divórcio. Ele afirmou ainda que o chulé de sua esposa ficava tão forte que conseguiria ficar impregnado em um ônibus. A notícia virou destaque mundial após ser veiculada pelo jornal inglês "Daily Mail". A publicação afirma que o casal estava se relacionando já há sete anos. A esposa de Su não teve o seu nome divulgado. Ela também não quis fazer nenhum comentário sobre o caso.

O site internacional QQ.com publicou um vídeo sobre o caso polêmico. O pedido de divórcio com a motivação tão inusitada fez o vídeo atingir mais de 30 milhões de exibições, além de discussão entre internautas. Enquanto alguns concordam com a atitude de Su, outros não concordam e defendem a sua esposa.

Como acabar com o chulé
Chulé é, de fato, algo desagradável. Se é motivo para divórcio é outro debate. Mas você sabe como eliminar o mau cheiro para aumentar a sua qualidade de vida? O chulé pode ser causado por estresse, menopausa ou problemas de tireoide. Esses problemas acompanhados de altas temperaturas fazem as bactérias se multiplicarem e causarem a bromidrose. Pessoas de qualquer idade ou sexo estão suscetíveis ao problema.

Para acabar com ele, é importante higienizar bem os pés. Além disso, secá-los bem, principalmente entre os dados. Meias de nylon, sapatos de borracha ou sintéticos devem ser evitados. Os sapatos devem ser lavados com frequência e não serem usados todos os dias. Os calçados também devem ficar em locais arejados e sempre que possível receberem sol. 





Fonte: Blasting News
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco