quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Casal de Guarapuava resolve namorar no carro, mas balança muito e veículo capota, desce na ribanceira

Pela primeira vez, na história dos acidentes automobilísticos brasileiro, um carro capotou parado, com um casal namorando dentro. 

O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira em Guarapuava, quando um casal parou o carro no acostamento da PR 170 para namorar, mas antes que os vidros ficassem embaçados, o veículo sofreu uns balanços fortes e acabou virando, capotando e descendo a ribanceira. 

Uma testemunha que passava na hora, no local, disse que viu o carro balançando para um lado, e para o outro e estranhou o movimento assustador. "Vi logo que não era uma coisa normal, porque casal normal balança só um pouquinho o carro, mas o que eu vi não era uma coisa comum, acho que por isso que o carro virou", disse a testemunha. 

A Polícia Rodoviária disse que nunca viu algo do tipo acontecer e que o balançado do veículo só pode ter sido muito forte, para fazer o carro virar. 

O casal sofreu pequenos ferimentos. Ambos foram levados ao hospital, mas passam bem. Com vergonha do ocorrido eles não quiseram gravar entrevista.

Fonte:CPT Notícias
cantuemfoco.com.br
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco - O maior site de notícias da Cantu. Criado por: Cantu em Foco