domingo, 20 de novembro de 2016

Sicredi está entre os finalistas do Top de Marketing 2016

Instituição financeira cooperativa concorre ao prêmio na categoria de serviço pela ação ‘Quando vê poupou, quando vê ganhou’
Em 2016, o sistema financeiro brasileiro registrou o pior resultado de saída da poupança desde 1995. Mas o Sicredi obteve um aumento de 28,8% na captação este ano, graças a campanhas como a “Quando vê poupou, quando vê ganhou”, lançada pelas cooperativas do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
Com a iniciativa, a Central Sicredi PR/SP/RJ é uma das finalistas do prêmio Top de Marketing 2016 na categoria de serviço. O prêmio, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR), valoriza as melhores ações e trabalhos, que obtiveram destaque nas áreas de marketing e vendas.
A premiação dos ganhadores nas seis categorias será realizada na próxima segunda-feira, 21 de novembro, no pequeno auditório do Teatro Positivo. A festa terá como atração o cantor Thiago Abravanel, que participará da entrega dos troféus e fará um pocket show no encerramento.

Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco