segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sem rabecão, corpo é levado por guincho ao IML da capital baiana

A perícia foi realizada no local onde a vítima foi encontrada. Como o veículo deveria ser retirado de via pública, o carro foi levado para a sede do DPT (Departamento de Polícia Técnica) pelo guincho da Transalvador (Superintendência de Trânsito de Salvador) com o corpo ainda dentro do veículo, acompanhado pelas viaturas da policia até o IML. No meio do caminho, foi preciso parar para amarrar o porta-malas para evitar um acidente.

Em nota, o DPT informou que os motoristas do rabecão estiveram reunidos com a coordenação financeira na manhã desta segunda (28), mas já retornaram às atividades. Ainda de acordo com o órgão, duas faturas que não tinham sido pagas pela empresa terceirizada LC foram quitadas. Quanto ao mês de outubro, a nova empresa está em atraso e o órgão pretende pagar diretamente aos funcionários.

O corpo do homem estava amarrado no porta malas e ainda não foi identificado. A polícia já descobriu que o carro era roubado e teve a placa clonada. O veículo teria sido deixado no local durante a madrugada de domingo (27).


Fonte: R7
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco