terça-feira, 29 de novembro de 2016

Ex-jogador do Operário, Danilo morre em hospital

Danilo atuou no Operário Ferroviário entre 2009 e 2010. Ele foi o herói da Chapecoense nas quartas e semifinais da Copa Sul-Americana.
A Cruz Vermelha e a imprensa da Colômbia confirmaram a morte do goleiro Marcos Danilo Padilha, conhecido como Danilo, após ser resgatado do acidente com avião na Colômbia. Danilo jogou no Operário Ferroviário Esporte Clube entre 2009 e 2010. Ele chegou a ser resgatado com vida após o avião sofrer uma falha elétrica, mas não resistiu e morreu já em um hospital.
Danilo foi herói da classificação da Chapecoense nas quartas e semifinal da Copa Sul-Americana. Na Copa Sul-Americana de 2016 Danilo foi o principal protagonista nas oitavas de final contra o Independiente da Argentina. Defendeu quatro cobranças de pênalti, classificando o Verdão do Oeste para as quartas de final. É um dos principais ídolos do Verdão do Oeste catarinense.
O avião que transportava a Chapecoense se acidentou quando estava chegando no aeroporto José María Córdova, em Medellín.
81 pessoas estavam no avião, sendo 51 membros da delegação da Chapecoense, 21 da imprensa (rádios de Chapecó, jornais e equipes de televisões) além da tripulação.
As informações são do UOL.
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco