segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Curitibana de 27 anos é eleita Musa Brasil Tattoo, em Joinville

A 4ª Convenção Internacional de Tatuagem de Joinville elegeu no domingo (27) a curitibana Larissa Pereira, de 27 anos, como Musa Brasil Tattoo 2016.



Larissa recebeu como prêmio uma viagem para Paris. A jovem trabalha em um estúdio de tatuagem em Curitiba e este é o segundo concurso que vence.
"Sou mulher como todas as outras, porém optei por promover alterações físicas que não alteraram meu caráter”, destacou ao ganhar o título. 

Vencedoras do Musa Brasil Tattoo com os organizadores do evento (Foto: Convenção de Tatuagem Joinville/Divulgação)

Em segundo lugar, ficou a paulista Criz Piza e em terceiro, a também curtibana Jéssica Soares. Outras 10 candidatas participaram. A madrinha do evento foi a DJ Sabrina Boing Boing. 
“Esses dois concursos são a forma de apresentarmos as mulheres que, com atitude, encaram os desafios do dia e, principalmente, enfrentam o preconceito de quem ainda não compreende que tatuagem é uma arte”, afirma Vanessa Maga, organizadora dos concursos. 
O Centro de Convenções de Joinville recebeu na 4ª Convenção Internacional de Tatuagem mil tatuadores de diversas partes do mundo. Foram 300 stands, onde os profissionais apresentaram seus trabalhos, com workshops e competições.

Musa Brasil Tattoo tem 12 concorrentes (Foto: Montagem/G1)
Musa Brasil Tattoo teve 12 concorrentes (Foto: Montagem/G1)
Fonte:G1
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | 5 anos informando a Cantu. Criado por: Cantu em Foco