quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Casa pega fogo e jovem de 22 anos morre carbonizada em Francisco Beltrão

Uma jovem de 22 anos morreu carbonizada dentro de casa no fim da noite desta quarta-feira (23) em Francisco Beltrão. Lucilaine Salvador morava perto da casa dos pais, na comunidade Menino Jesus, que fica a cinco quilômetros do perímetro urbano. O imóvel de pouco mais de 70 m² foi completamente destruído pelo fogo e a jovem não conseguiu escapar a tempo.
O incêndio foi percebido pelos pais da vítima, que acionaram o Corpo de Bombeiros rapidamente, mas não conseguiram salvar a vida da filha. O corpo dela foi encontrado no porão da casa, em meio aos escombros. Depois que as chamas foram controladas, o Instituto de Criminalística esteve no local para fazer a perícia e tentar descobrir o que provocou o incêndio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
A mãe da jovem, Roseli Comeli Salvador, de 44 anos, passou mal e precisou ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O pai dela, Osmar Salvador, também ficou bastante abalado com a morte da filha e precisou ser amparado pelos socorristas. Ele revelou que a família estava reunida na casa dele pouco antes do incêndio.
Fonte:Massa News
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco