domingo, 27 de novembro de 2016

Acidente com ônibus que seguia para Camboriú deixa três mortos e 20 feridos

Um grave acidente envolvendo um ônibus foi registrado na madrugada deste domingo (27), na altura do quilômetro 649 da BR-376, em Tijucas do Sul. Três pessoas morreram, outras três ficaram feridas com gravidade e 17 pessoas sofreram ferimentos leves. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), 29 passageiros viajavam no coletivo que saiu de Pitanga, no Paraná, com destino a Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
A polícia revelou que o carro saiu às 21h50 de Pitanga, haveria troca de motorista em Garuva e tinha previsão de chegada ao destino para 9h30. No entanto, o ônibus saiu da pista e tombou. À polícia, o motorista do ônibus afirmou que “foi fechado por um caminhão”.

Vítimas

As vítimas mortas são um adolescente de 16 anos, um homem de 43 anos e uma mulher de 53 anos. Entre as vítimas graves está uma criança de três anos.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Cajuru e do Trabalhador, em Curitiba.

Tráfego

A Concessionária que administra o pedágio no trecho e a PRF atenderam a ocorrência e seguem coordenando o tráfego de veículos. Ainda há lentidão na pista sentido sul da rodovia.
Colaboração PRF e Autopista Litoral Sul/Massa News
Recomendamos para você:
 
VOLTAR AO INICIO
Copyright © 2013-2017 Cantu em Foco | A informação ao seu alcance. Criado por: Cantu em Foco